#BeSimpleStaySafe

Olá a todos!

Na Simdea, tal como no resto do mundo, fomos envolvidos nesta batalha que nos vai afectar a todos, directa ou indirectamente, e que vai requerer um enorme sacrifício de qualquer cidadão.

Queremos desde já fazer um agradecimento sentido aos profissionais de saúde e as autoridades nacionais, que têm dado o que têm e o que não têm para atacar este vírus pois sem eles as nossas hipóteses de o vencer seriam sem dúvida diminutas.

É facto que esta não é a primeira pandemia que existe no nosso planeta, mas é das primeiras que temos no século XXI. O mundo em que vivemos dotou-nos de ferramentas inimagináveis para fazer face a esta ameaça, mas também nos dotou dos meios para que ela se transmita invariavelmente mais rápido devido a forma como as sociedades interagem e culturalmente funcionam.

Uma coisa sabemos, não será isto que nos vai deitar abaixo enquanto país e muito menos será o fim do mundo, ainda assim depende de todos toda esta situação não ser mais grave do que já está a ser. Para isso, sigam as normas das autoridades nacionais e por favor, tentem ao máximo não sair de casa, e se precisarem de fazer alguma coisa procurem alternativas online para o que necessitem.

#BeSimpleStaySafe #Covid-19

Latest posts by Simdea team (see all)

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.